O Lançamento do livro 100 Secrets of the Art World traz os desafios, pensamentos e historias dos maiores ícones da arte no mundo

“Quando você diz não para mim, é apenas o começo”, diz o ícone da arte física e contemporânea Marina Abromović, que lançou ano passado o documentário Espaço Além – Marina Abromović e o Brasil.

  - Mas como ela virou este ícone?

  - Como editores chefes e críticos de arte como Holger Liebs que dizia “O maior segredo no mundo da arte é que ninguém sabe o que é arte contemporânea” vislumbrou tal arte ao ponto de categoriza-la e unifica-la dentro de um mundo não transcendental?

“Agora você pode achar todos os segredos do mundo da arte no Instagram, codificados em hashtags”, indica Adrian Cheng, diretor da K11 Art Foundation, em Hong Kong.

Ou você também pode ter um livro com os 100 segredos dos maiores nomes da arte contemporânea, incluindo os que foram citados acima. Editado por Thomas Girst e Magnus Resch, 100 Secrets of the Art World compila conselhos, anedotas e histórias pessoais de artistas, curadores, galeristas, diretores de museus, colecionadores, insiders do mundo da arte, entre outros.

Dentre os 100 nomes estão Jeff Koons, Zaha Hadid, John Baldessari e Hans-Ulrich Obrist,o diretor da Serpentine Gallery de Londres, considerado, pela segunda vez o mais influente do mundo da arte pela ArtReview.

Inspiração de Janeiro

O projeto Skin Probe da Philips Design, visa criar peças de roupa que poderemos usar no futuro. Seu intuito é gerar uma interação entre o tecido com a pele de quem o veste, refletindo padrões de luz distintos. Este conceito é conhecido como Mood Wear.

 

Inspiração de junho

Para começar bem o mês de junho, baixe nossos wallpapers estampados e ouça nossa playlist inspiracional!

Clique aqui e baixe nossos wallpapers

 

Clique aqui e baixe ouça nossa playlist



The Little Black Jacket – Chanel

Criada por Lagarfeld e Carine Roitfeld , chega ao Brasil a exposição que roda o mundo falando da peça básica ,elegante , clássica e versátil da Maison Chanel .   

The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld

De 31 de outubro a 1° de dezembro

Local: OCA, parque Ibirapuera, São Paulo

Entrada gratuita

71tCFSuuCLL._SL1200_.jpg
32487520121209230525.JPG
The-Little-Black-Jacket-CHANELs-classic-revisited-by-Karl-Lagerfeld-and-Carine-Roitfeld-1.jpg

A Cor Coral

A cor Coral e Bem vibrante e transmite UMA Energia boa. 

A Semana de Moda de Milão, apresentou Diversos Olhar com ESTA cor.

São TONELADAS de Os Dinâmicos e lembram Brasas escaldantes. # # Cor coral 

Daniela_Gregis_ggs_ss14_042_hr.jpg
Costello_Tagliapietra_tgp_ss14_002_hr.jpg
Trussardi_tru_ss14_019_hr.jpg
Aigner_agn_ss14_025_hr.jpg

Cultura de moda: Inez van & Vinoodh.

445_480n.jpg

A dupla icônica de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, tem trabalhado juntos desde 1986.

Com uma imagem sólida estruturada de trabalhos para publicidade, revistas e campanhas de moda, o casal em seu auge tem mantido seu ritmo de produção artística no máximo.

Em seu portfólio estão presentes as seguintes revistas campanhas e performers: Vogue, Vogue Paris, Vogue Italia, W-Magazine, Visionaire, Vanity Fair, Harper’s Bazaar, Vogue Japão, V Magazine, i-D Magazine, Nina Ricci, Juicy Couture, Louis Vuitton, Dior, Valentino, Mugler, Bjork, Lady Gaga, YSL, Balmain, Gucci, tem mais no site http://inezandvinoodh.com… Uffa! E ainda tem os trabalhos com a Byredo ( uma perfumaria super conceitual) e com a Ten Thousand Things (joalheria de NY). É impressionante e invejável o volume de trabalho desse casal.

Em seu mais recente trabalho a dupla atua em parceria com o diretor e editor de moda Nicola Formichetti na nova campanha da #DieselReboot. Nicola foi responsável por boa parte da produção de Lady Gaga nos últimos 2 anos, by the way... acreditamos que essa parceria nôs trará uma boa base para novos profissionais vanguardistas da arte se espelharem, isso sem contar com o que vem por aí.

Girls on Boards

Skate é a nova!


Tanto nas ruas quanto nas campanhas, a febre é o skate.

O espirito rebelde persegue essa prancha que migrou dos mares pro asfalto, mas, mais que uma a rebeldia a vibe agora é a liberdade!

tumblr_m8grbk9rVw1qmj9nzo1_500.gif

"Surfing do asfalto." 

 No look: Oversized T-shirts, leggings, moletons, camisas amarradas na cintura, abas retas e gorros. Livre para se movimentar. 

Vale fazer aquela visita no guarda roupa masculino.

Homenagem do Google: Maria Sibylla Merian

Em 2 de abril de 1647 nascia Maria Sibylla Meri, naturalista suíça e ilustradora científica que estudou plantas e insetos e os pintou com tantos detalhes, que suas observações cuidadosas, além da documentação da metamorfose da borboleta, foram tão significativas que contribuíram para o estudo da entomologia. 

Maria Sibylla Merian faleceu em 13 de Janeiro 1717.

Source: www.google.com.br